Novidades

POLÍMEROS FORMADORES DE FILME

POLÍMEROS FORMADORES DE FILME
18/07/2022

Compartilhe:



Um dos grandes desafios em formulações de maquiagens está relacionado à evitar a transferência e conferir resistência à água. Imagina investir um bom tempo naquela make completa e ela não durar ao longo do dia? Para isso, a linha de polímeros de fase aquosa MEGATRAN® promove a formação de um filme homogêneo sobre a pele, garantindo maior aderência e tempo de fixação das formulações.

MEGATRAN® 5288 aumenta a aderência de pigmentos, confere resistência à transferência e proporciona rápida secagem. Dispensa o uso de ceras em fórmulas de máscara para cílios, promove o aumento de brilho e da curvatura dos fios, além de conferir sensorial macio e agradável ao toque em maquiagens.

MEGATRAN® 5760-CG é obtido através de um processo de polimerização que, através da seleção de grupos funcionais específicos, permite formar um filme que não descama, com alta durabilidade e resistência à água em fricção. Facilmente removível com água morna, sem deixar residual na pele.

MEGATRAN® 5778 apresenta tecnologia bimodal, conferindo a este polímero característica anfótera, permitindo alta adesividade sobre a pele e controle da facilidade de remoção.

Por serem polímeros de fase aquosa, a linha MEGATRAN® não deve ser aplicada em formulações anidras.

Entre em contato conosco para mais informações técnicas da linha MEGATRAN®.

Siga-nos: